As posições integradas devem refletir as informações apresentadas no seu portal da B3. No entanto, devido a possíveis indisponibilidades ou atrasos na transmissão dos dados pela B3, algumas inconsistências podem surgir na carteira, como posições completas que não foram integradas, trades de compra ou venda ausentes, trades duplicados ou posições com quantidades divergentes.
Para um ajuste preciso na sua carteira, solicitamos que verifique se a transação realizada respeita o período de D+2, que é o tempo necessário para refletir no Gorila. Recomendamos também, se possível, conferir a data que aparece como “Última atualização” no card de conexão, localizado na aba “Conectar conta” ou “Integrações” no aplicativo. Caso a última data apresentada não corresponda ao dia da sua verificação, tente atualizar clicando no botão “Atualizar”.
Se, mesmo após essas verificações, as posições ainda não forem atualizadas, por favor, envie uma mensagem através do menu Ajuda. Inclua, sempre que possível, detalhes e capturas de tela para que nossa equipe de suporte possa ajudar a resolver o problema.