Na plataforma do Gorila, é possível apenas excluir ativos lançados de forma manual. Se sua conta está integrada a um de nossos parceiros, você deve cancelar a sincronização, com isso os dados serão removidos.
Porém, se deseja excluir os ativos lançados de forma manual, siga as instruções abaixo.
Para excluir na Web:
Acesse sua conta do Gorila, selecione o menu Carteira , selecione o ativo que deseja realizar a exclusão e na linha cinza no canto direito, basta clicar no ícone . Pronto, será realizada a exclusão da posição gerada!
Caso queira excluir várias posições, você pode excluir através da opção “Lista de Transações”, basta acessar sua conta do Gorila na versão Web e selecionar a opção Lista de Transações (canto superior direito). Encontre a operação que deseja cancelar e clique no ícone de lixeira. Você receberá um pedido de confirmação se deseja cancelar a operação, basta confirmar clicando “sim”.
Para excluir no App:
Acesse sua conta do Gorila, selecione o menu Carteira , selecione o ativo que deseja realizar a exclusão, depois clique na posição que deseja excluir e clique em EXCLUIR. Pronto, será realizada a exclusão da posição gerada!